Além da Toshiba, Dell, Sharp e Samsung, mais uma fabricante entra na concorrência do iPad, da norte-americana Apple. A Research In Motion (RIM), responsável pelos aparelhos BlackBerry, lançou nesta segunda-feira (27) o seu próprio tablet, chamado de PlayBook. O aparelho estará à venda nos Estados Unidos a partir do início do ano que vem e ainda não tem preço definido. A expectativa é vender 1 milhão de dispositivos logo nos primeiros meses após o lançamento.

Um das grandes vantagens em relação ao iPad é suporte aos diferentes formatos do Flash, programa de animação da Adobe. O PlayBook tem tela de sete polegadas e pode ser usado como extensão do celular BlackBerry. As duas câmeras de alta definição, cada uma com cinco megapixels, possibilitam gravação de imagens e videoconferência. Por enquanto, o tablet tem apenas conexão Wi-Fi. Em breve deve ganhar versões com internet 3G E 4G.

CLIQUE AQUI E SIGA O MISTERMAG NO TWITTER!

1 comentário sobre “BlackBerry lança seu próprio Tablet

Comente

Seu e-mail não será publicado. Campos obrigatórios estão marcados com *

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.