BlackBerry lança seu próprio Tablet
Além da Toshiba, Dell, Sharp e Samsung, mais uma fabricante entra na concorrência do iPad, da norte-americana Apple. A Research In Motion (RIM), responsável pelos aparelhos BlackBerry, lançou nesta segunda-feira (27) o seu próprio tablet, chamado de PlayBook. O aparelho estará à venda nos Estados Unidos a partir do início do ano que vem e ainda não tem preço definido. A expectativa é vender 1 milhão de dispositivos logo nos primeiros meses após o lançamento.
Um das grandes vantagens em relação ao iPad é suporte aos diferentes formatos do Flash, programa de animação da Adobe. O PlayBook tem tela de sete polegadas e pode ser usado como extensão do celular BlackBerry. As duas câmeras de alta definição, cada uma com cinco megapixels, possibilitam gravação de imagens e videoconferência. Por enquanto, o tablet tem apenas conexão Wi-Fi. Em breve deve ganhar versões com internet 3G E 4G.



finalmente um concorrente a altura do ipad, se ele for realmente tudo isso que o vídeo mostra vai bater de frente com o tablet da apple e quem sabe até ganhar, pois tem recursos que o ipad não tem!!!