Com a ajuda de um corte militar, transformamos o estilo de Adriano Pereira

Os anos 1950 são uma das grandes influências desta temporada. Tempo de consumo desenfreado e do american way of life, a década de 50 trouxe muitas das inovações que nos acompanham até hoje. Aparelhos de TV faziam sucesso nos Estados Unidos e começavam a pipocar no Brasil. Hollywood vivia sua melhor época e ditava moda e padrões de beleza que se tornaram icônicos, por meio de ídolos como Gene Kelly, Elvis Presley, James Dean e divas da magnitude de Rita Hayworth e Ava Gardner. Graças ao final da Segunda Guerra Mundial (1939 a 1945), os anos 1950 guardaram muitas influências deste período, seja na incorporação dos uniformes no dia-dia, no uso de peças camufladas e com bolsos utilitários ou nos cortes de cabelo, que migraram para as ruas com a volta dos soldados para casa, na condição de civis.
Nesta estação, os cortes militares ganharam um revisita e graças a influência do Rockabilly, outro movimento da década, variações com topetes a la James Dean ganham as ruas, com as laterais são mais baixas e a franja/topete tem um corte repicado e assimétrico. O Hair Designer Messias, da equipe HelioDiff @Lago Sul, transformou o estilo do assistente de marketing Adriano Pereira. Dá uma olhada!
1. O que foi trabalhado no cabelo de Adriano?
Optamos por um corte militar, com as laterais e a nuca bem rebaixados. Este é um corte que que pode ser usado por pessoas de todos os estilos, tudo depende do estilo pessoal.
2. Como fazemos para manter o corte no dia-dia?
No caso do Adriano que tem o cabelo mais ondulado, o ideal é secar com a ajuda de uma escova. Para finalizar, utilizei uma cera modeladora. Indico a Tigi Bed Head Hair Stick que é bem prática, graças a embalagem em bastão.
3. De quanto em quanto tempo deve ser realizada a manutenção?
Como as laterais são curtas, o ideal é que ele seja cortado a cada dez ou quinze dias.
*O produto citado na matéria pode ser encontrado nas unidades HelioDiff.
Serviço
Instituto de Beleza HelioDiff
SHIS QL 08 Conj.01 Casa 03 – Lago Sul, fone: 61 3364–2000





ei, Marcia. Vocês poderiam colocar o “antes e depois” de quem assumiu a calvície e raspou a cabeça? Estou vivendo esse pesadelo! abraços,
Oi Evandro!! Então.. Estamos em busca de um voluntário que queira GANHAR uma consultoria nesse sentido.. Conhece alguém? Quer se candidatar?
Cadê o visual pronto do Adriano? Não mostrou o corte final? Falha isso, hein?! Não entendi a proposta.
Olá!
Nos perdoe a falha. Não entendemos ainda pq a foto não estava sendo exibida, mas já corrigimos.
Obrigado pelo contato!