Ice-Watch em Brasília
Que tal combinar o relógio com sua roupa, estilo ou estado de espírito e fazer desse acessório uma assinatura? É o que pensa a marca belga de relógios Ice-Watch, que chega a Brasília nesta semana. Presente em 130 países a marca é famosa pelo approach a um conceito versátil e cheio de atitude, que investe em ações ligadas a música – como no clipe de “The Time (Dirty Bit)” da banda Black Eyed Peas, lançado em 2011 – e esporte.
Em cinco anos de trajetória no mercado internacional, tornou-se o relógio mais comercializado no Reino Unido no ano de 2011, além de ter sido eleito o segundo produto mais vendido na Galleries Laffayete, em Paris, em 2009. Agora chega a vez dos brasilienses terem acesso a versatilidade desses acessórios.

Amanhã, os empresários Diogo Lustosa e Josafá Martins dão as boas vindas ao primeiro quiosque da marca no Shopping Conjunto Nacional e no dia 30 deste mês, será a vez do Pátio Brasil Shopping ganhar mais um ponto de venda da Ice-Watch, na cidade.


Marcia querida, este site está um luxo! Estou super empolgada em poder trabalhar ao lado da minha referência em fashion produção aqui em Brasília, você.
bjão da SOL