A bebida e a personalidade da mulher
Imagine que você está na sua balada preferida e lá vem ela, a garota dos seus sonhos. Se você é do tipo que quer ter certeza de que a investida vale a pena (sem ter que subornar as amigas da sua musa), a dica é não descolar o olho do copo da mocinha.
A tese é da psicóloga americana Jackie Black, especialista em relacionamentos, que relaciona o drinque favorito de uma mulher a características de sua personalidade. O Mistermag reproduz aqui a tabela de conversão para ajudá-lo balada afora. Anota aí!
Vodca com energético
“É uma mulher imatura, que não é lá muito acostumada a beber. Gosta do barato causado pelo álcool, mas não sabe apreciar um bom destilado. Provavelmente é do tipo estressada.”
Vinho tinto
“Muito refinada, competente e inteligente! Se ela souber combinar o vinho com algum prato específico, pode ter certeza de que ela é uma mulher exigente e sofisticada, daquelas para se manter!”
Caipirinha
“É muito sexy e sabe curtir a vida e as pessoas! Confiante, otimista, tem uma visão positiva sobre as coisas. Pode ser muito carismática.”
Gin-tônica
“Uma mulher do tipo tradicional: pé no chão, quase beirando o provincianismo. Mas é muito confiável, descomplicada e transparente.”
Martíni
“Essa sabe beber, mas tem um alto custo de manutenção. Não tente se colocar entre os martínis dela – você vai ficar de fora.”
Cosmopolitan
“Essa também sabe beber e custa caro manter, porém é mais divertida. É muito sociável e adora pequenas reuniões. Gosta de flertar!”
Cerveja
“Não tem tanto apreço por coisas mais requintadas. É como se fosse um dos caras: sabe se divertir onde e com quem quer que esteja. Uma mulher descomplicada.”
Uísque
“Articulada, séria e inteligente. Meio blasé, não se importa com o que os outros pensam a seu respeito. É independente e desapegada.”
Espumante
“Elitista e pretensiosa, sabe desfrutar das melhores coisas da vida e não faz questão de disfarçar.”
Por Paulo Almeida










