O Mistermag mostrou aqui o verão 2011 da Burberry Prorsum, lembra? Antes de passar para a próxima estação e ano, a marca preparou outro lançamento: a fragrância The Beat. Na realidade o perfume é um clássico e só recebeu novos garotos-propaganda na campanha 2010. Nas imagens de divulgação, estão os modelos Charlotte Wiggins e Sebastian Brice.

Direcionado aos jovens consumidores da marca, “The Beat” é um  floral amadeirado com notas de bergamota, pimenta rosa, madeira de cedro e outros. O frasco é feito de metal e vidro com o tradicional xadrez da Burberry gravado na embalagem. Na loja on-line da  Lord Perfumaria, o Burberry The Beat de 100 ml custa R$ 316. Clique aqui para comprar!

Para o lançamento do perfume em 2008, a top model Agyness Deyn, queridinha da marca britânica, emprestou seu “gingado” para comercial de televisão. Assista!

CLIQUE AQUI E SIGA O MISTERMAG NO TWITTER!

Comente

Seu e-mail não será publicado. Campos obrigatórios estão marcados com *

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.