Math&Xaver #6
Olá rapazes!!!
Passei duas semanas em Sampa. Me impressiono com o fato de que, em uma cidade maior (bem maior) os caras são mais armados quando o assunto é estilo. Porém, lá também percebi que eles forçam muito. É como uma disputa por quem consegue investir em exclusividade. E isso não é nenhum pouco orgânico, nada natural sabem? Puxado.
Aqui ainda estamos na estaca zero. Os moleques na maioria querem ser iguais uns aos outros. Ou me deparo com os “meninos-oakley” ou os “meninos-hollister”. Diversidade, definitivamente não se vê por aqui. E é sobre essa idéia de diversidade que pensei no que apresentar essa semana para vocês. Diversidade me lembra etnia, variados tipos de gente e manifestações de cultura. Tudo junto e misturado é a pauta de estilo da semana.
Quando vocês entram em um blog ou em um trendhunter em busca de ideias para ficar “na beca”, a primeira coisa que pensam é “porra, onde vou arranjar essa peça?!” E isso é normal, mas saibam que vocês não devem buscar a peça em si ou algo parecido. Vocês devem buscar as jogadas de styling, como usar a peça x ou y que vocês tem ou que são fáceis de encontrar. Isso é uma maneira de adaptar o que viu à realidade. Fica bacana e não fica forçado, e dá mais uma idéia de naturalidade sabem?! E isso que é ter realmente estilo na hora de se vestir.
Abraço galera, essa é a dica da semana 😉





texto direto e sem muitas fotos. confusão zero. parabéns mlks Abraço!