Malhar ou olhar?
Eu já malhei na vida. Por muito pouco tempo, mas já freqüentei academia. Comparado com agora, era um ambiente que poderia ser chamado de familiar, quase uma Igreja. Academia adentro, com minha roupinha até que bem comportadinha, eu me fui. Muitos olhos me seguiram. Muitos. Academia é território de conquista.

Pensem comigo. Quem vai pra academia? Quem tem alguma preocupação com a aparência (e não, isso não é futilidade. A desculpa da futilidade X beleza interior serve muito bem aos preguiçosos), quem se preocupa com saúde, quem está com a auto estima em dia, quem tem alto astral… bom começo, não é? E dá prá começar o papo de mil maneiras menos ridículas que o velho e nada bomvocê vem sempre aqui?”. Exemplos recentes: “nossa, isso não  muito pesado prá você?” ou “que tênis bonito, combina com seus olhos!” ou ainda “sabia que dá prá ligar o iPod na esteira?”. , eu também saí com um inocente “tu sabe como regula a altura desse aparelho?” (com “aquele” sotaque gaúcho q soa sempre uma gracinha), tudo em nome da pesquisa!

E tem o cético e a cética que vai dizer: Só tem gente rasa. Que tipo de papo vai rolar num lugar desses? Tem, sim, muita gente interessante. Tem, sim, gente inteligente e que vale a pena dar uma trela. Com a vantagem que a maioria (quem já pode , porque com muito exercício todos nós chegaremos lá) vai com aquelas roupinhas que já dá uma boa idéia do conjunto. Então rola uma conversa, rola o contato visual. E aí a coisa toda começa. E prá o público que curte os seus iguais ainda tem o vestiário! , agora foi maldade, mas eu não poderia deixar de falar, hehehe!

Perguntei para alguns essa semana: como que você sabe que a pessoa  na academia prá pegar e não prá malhar? Respostas ótimas. A mulher chama atenção pela roupa. Ou pela falta dela. E faz muitos exercícios de perna e bunda (essa eu achei fantástica!!!) E se ela  podendo, meu bem, acho que tem que mostrar mesmo. #ProntoFalei .O cara, e aí vem a parte interessante, além de colocar aquelas camisetas apertadinhas no braço, emite sons de esforço enquanto está malhando, levantando peso. Isso prá mostrar o quanto é fortão. Além de comentar alto quanto peso já está levantando.

Vejam só que ambiente mais primitivo! As fêmeas chamando atenção pela aparência e os machos pela força. Que coisa mais instintiva, mais irracional! E que delícia! Nós todos lá, com objetivos em comum, suados, pouco vestidos, fazendo sons e desfilando uns na frente dos outros! Noss…  bom prá você? É hora de arriscar. Vai num horário movimentado. Capricha no visual. E, por favor, não vacila na hora de puxar conversa. Porque elas vão prá desfilar… Só uma dica, e essa de ouro. A maioria dos homens assume uma portura meio troglodita, modos um pouco brutais. Tudo bem, é o clima todo, testosterona e tals. Quer surpreender? Seja gentil, quem sabe até um pouco frágil… mulher não resiste quando um cara grandão faz uma cara de tímido e passa a mão no cabelo, com aquele jeito de menino. Elas pensam na hora “oooowwn…” acredite, funciona.
Ok, ok, ok… existem os mais aplicados que dizem que academia não é prá isso. Que quem vai prá pegar, nem treina e nem pega direito. Ah, gente, relaxa. Pelo menos aproveita a paisagem.

1 comentário sobre “Malhar ou olhar?

  1. HAHAHAHAH muito bom,
    EU ANDEI INDO A ACADEMIA UNS MESES ATRÁS,
    E REALMENTE É DIFÍCIL VC FICAR LA MALHANDO TODO CONCENTRADO E VÊ UMA MULHER BONITA PASSANDO NA SUA FRENTE COM ROUPAS “MATADORAS”.

    CREIO QUE O HOMEM COMO SEMPRE VAI COM TODAS E POSSÍVEIS INTENÇÕES, COM AQUELE LEVE PENSAMENTO ” VOU PRA ACADEMIA FICAR FORTE, BONITÃO E OLHAR A MULHERADA, SE DER MOLE AINDA SAIU NO LUCRO”

    POREM CREIO QUE TEM MUITAS MULHERES QUE TAMBÉM VÃO COM ESSE PENSAMENTO, GOSTEI DO POST, CAI BEM PROS 2 LADOS 🙂

    BJS ANELINDA 🙂

Comente

Seu e-mail não será publicado. Campos obrigatórios estão marcados com *

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.