Marcelle Bittar
A noite de abertura do Park Fashion inverno 2011 contou com várias atrações, além da moda . Além do designer Marcelo Rosenbaum, que distribuiu autógrafos em seu livro “Entre sem bater”, a modelo Marcelle Bittar esteve no desfile conceitual elaborado pelo stylist paulista Daniel Ueda. Além de sua brilhante trajetória nas grandes semanas de moda e campanhas nacionais, a paranaense tem uma carreira internacional de fazer inveja a qualquer modelo. Dolce & Gabbana, Louis Vuitton, Alexander McQueen, Marc Jacobs, Yves Saint Laurent, Roberto Cavalli, Givenchy e Balenciaga, estão entre as marcas que já escalaram Marcelle para suas passarelas, além da marca de lingerie Victoria’s Secret, que teve a modelo em seu time de “Angels” .
Correndo para voltar ao hotel e debaixo de uma fina chuva, Marcelle Bittar conversou com o Mistermag e listou dicas de estilo essenciais em um homem. “Precisa ser cavalheiro. Abrir a porta do carro, levar para jantar… Entender que dinheiro não é tudo e ser desencanado. Gosto de homem com cara de homem. Não é preconceito, mas passar maquiagem nem pensar”, brincou a paranaense.
A modelo também explicou o motivo de sua preferência por trabalhos em solo brasileiro. Com quase 15 anos de carreira, Bittar sabe que a profissão de modelo não é para vida toda. A brasileira dedicou o ano de 2010 para faz pesquisa e abrir sua clínica de estética em São Paulo, a Vittah. Com viagem marcada para Nova York, a modelo não descarta voltar a televisão como apresentadora. A participação de Marcelle Bittar na edição 2011 do Monange Dream Fashion Tour, evento que reúne beleza, moda e música, e que tem passagem por Brasília agendada para o dia 28/05, no Centro de Convenções Ulisses Guimarães, ainda não é certa.
Marcelle Bittar e Daniel Ueda nos bastidores do ParkFashion 2011
