Durante os últimos meses, a Dolce & Gabbana lançou várias fotos de divulgação do seu outono-inverno 2011. Nos cliques de Steven Klein, a cantora Madonna aparecia em uma típica família siciliana sendo bajulada por várias pessoas comuns. A intenção principal deste novo trabalho de Domenico Dolce e Stefano Gabbana é valorizar momentos felizes e espontâneos.

O making of desse ensaio será lançado em quatro cidades ao redor do mundo. De 17 a 28 de setembro, as lojas da marca em Milão, Londres, Nova York e Los Angeles mostram com exclusividade o vídeo dos bastidores. Além das imagens inéditas, o lançamento da “Dolce & Gabbana Always On” inclui uma ação interativa com internautas.

Por meio do Twitter, hot site promocional e mensagens de celular, os clientes e fãs da marca podem expressar sua opinião sobre a coleção de outono-inverno 2011. As mensagens serão exibidas nas lojas pelo mundo. Saiba como enviar seu texto:

Pelo Twitter: use a hastag #DG_Always_On

Pela Internet: www.dolcegabbana-always-on.com

Pelo Celurar: envie mensagem para +44 7781 481746

CLIQUE AQUI E SIGA O MISTERMAG NO TWITTER!

Comente

Seu e-mail não será publicado. Campos obrigatórios estão marcados com *

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.