A princípio, a novidade confundiu-se com um desejo da marca já consolidade de calçados femininos, Melissa, de lançar uma espécie de “Melissa masculina”. Mas, a assessoria de imprensa da marca revelou que, na verdade, a única coincidência entre a Melissa e o M:Zero, calçado lançado pela Grendene – que também detém a Melissa – para o público masculino é o fato de ambos serem feitos de plástico. O M:Zero não é uma Melissa para homens, mas sim uma nova marca da Grendene direcionada ao mercado masculino.

A começar pelo logotipo, inspirado no formato dos aparelhos de aviação, relógios, bandeiras milenares dos samurais e na alfaiataria masculina, a marca procura cercar de elementos pertencentes ao universo masculinos a sugestão de um novo hábito: o de usar sapatos de plástico, que aliás, são um conforto indispensável aos pés!

Como você já viu aqui, dois modelos serão lançados na primeira leva. Um inspirado nos sapatos tipo Oxford, um clássico do guarda-roupa masculino – com o bico um pouco mais fino – e outro tipo drive shoe, ambos com cinco variações de cores cada e com acabamento liso ou flocado.

Os sapatos estarão disponíveis no Brasil e no exterior a partir desse mês, em multimarcas masculinas e pelo site www.mzeroshoes.com.br. O M:Zero custará R$ 100, em média.

2 comentários sobre “M:Zero

  1. Os “drivers” são muito bonitos e confortáveis, os “oxford” mais parecem sapatos de gafieira, aqueles de alto brilho para dança de salão, um horror, mesmo o “menos pior” que é o flocado cinza. Os mocassins que imitam camurça perdem pros emborrachados vermelho, azul, preto e cinza lisos no quesito street fashion, que é a pegada destes sapatos. Já estão a venda em lojas exclusivas que vendem melissas femininas, custam 120,00 em média. A onda emborrachada voltou (mais comportada que o fluor dos anos 80/90) e com materiais mais hitech, da uma olhada no site: : http://br.farfetch.com/shopping/men/belts/item10040429.aspx e caia duro com os preços praticados por aqui, apesar de no exterior o mesmo cinto custar 89 US$ (porque é de borracha reciclada….) nada que vc não econtre similar “madre china” na 25 de março. Sugestão, entre num regime, compre um da Barbie do do Ben10 que fará o mesmo sucesso. Bye

Comente

Seu e-mail não será publicado. Campos obrigatórios estão marcados com *

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.