A Melissa resolveu investir de vez no mercado masculino. Depois de inserções leves, como os chinelos estampados por Alexandre Herchcovitch, os modelos aranha desfilados na apresentação de inverno 2010 do estilista (acima), e a adaptação das tradicionais sandálias de tiras femininas elaboradas para o projeto “Urban Stage”, da Smart, agora é a vez da empresa descolar uma linha marca especial para os homens. A M:Zero chega ao mercado com as mesmas características que fizeram da Melissa um sucesso absoluto no mercado feminino: calçados feitos de plástico, confortáveis, versáteis e com o tradicional “cheirinho” que só a Melissa tem. De início, dois modelos estarão nas prateleiras: o Oxford e o Mocassim, ambos disponíveis em diferentes opções de cores e nas versões lisas e flocadas, uma espécie de acabamento que dá a impressão de camurça ao calçado. Ainda sem data de lançamento no Brasil, o calçado já teve festa de apresentação em Nova York e a expectativa é de que o orçamento para a inserção do calçado por aqui não economize nas cifras. Dá uma olhada nos modelos e diga: você usaria?

Modelo Mocassim

Modelo Oxford

Foto/desfile: Agência Fotosite

3 comentários sobre “Melissa para homens?

  1. Não acho que seja necessario coragem, atitude ou peito. isso faz parte da evolução. sabia que o guardachuva era de uso privado das mulheres? eu ando muito, a trabalho, a lazer, e uso crocs. é muito confortável, facílimo de lavar… e ninguém até hoje me chamou de bichinha ou viadinho. Faço paRTE da evolução e compreendo isso. vão aparecer muito mais novidades com estes novos materiais inventados no seculo vinte e um!!!! se for confortável, por que não?

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