Mães de dar medo!
Em homenagem ao Dia das Mães e em defesa das genitoras injustiçadas pelos marmanjos que não querem colaborar com os pequenos pedidos do dia-dia, o Mistermag preparou uma pequena listinha de mães fictícias que ninguém merece! Depois de conferir a ficha técnica das personagens, você nunca mais vai reclamar das cobranças de sua mãe.
1. Sra. Bates, Psicose – Imagine uma mãe que continua perseguindo o filho depois de morta? Então, não tem nada a ver com fantasmas. Bates condenava tanto os impulsos sexuais do filho que o transformou em um serial killer. O pequeno Norman assumia a personalidade da mãe, vestia roupas e encarnava a senhora para assassinar todas as mulheres que o atraiam.
2. Magda Goebbels, A Queda – Uma mãe da pior espécie. Imagine! Envenenar seus filhos na hora de colocá-los na cama para defender um ideal nazista. Magda era esposa do ministro da propaganda nazista, Joseph Goebbels. Agora leve em conta que o filme é baseado em fatos reais…
3. Lilly Dillon, Os Imorais – Lilly não tem nenhum escrúpulo. Ela seduz o próprio filho e em seguida, o mata. Tudo para faturar uma grana em cima do rapaz. Além de homicídio, a doce senhora carrega incesto na trajetória.
4. Margaret White, Carrie, a estranha – Fanática religiosa já não é um dos melhores adjetivos. Margaret, além de excessiva, era violenta. Espancava a filha regularmente. Quando a filha Carrie começa a manifestar poderes sobrenaturais, ela associa a menina ao próprio anticristo.
5. Odete Roitman, Vale Tudo – Não é a toa que ela fez parte da lista dos assasinatos da novela. Quando fazem a velha pergunta “Quem matou Odete Roitman”, todo mundo pensa duas vezes para não responder que foi a filha, tamanho sofrimento vivido por ela. Heleninha era alcoólatra, tudo por causa da mãe que sempre amou mais outro filho, seu irmão. E a mãe, em vez de ajudar, só fazia mais cobranças.
6. Beverly Sutphin, Mamãe é de morte: Beverly não é de todo mal, afinal, ela só quer proteger a cria. O problema é que ela é muito radical, mas qualquer filho ia desejar uma mãe capaz de atropelar a professora de matemática. Sexta posição, pois ela é uma serial killer, mas cheia de boas intenções.

Feliz dia das mães! Depois dizem que mãe é tudo igual!