6 perguntas para: Rony Meisler, da Reserva

A Reserva não se considera uma marca de moda, mas uma empresa de comunicação, que utiliza a roupa como meio de disseminar novas idéias. Criada pelos amigos Rony Meisler e Fernando Sigalem 2006, a empresa se orgulha de seu espírito inovador e da vocação para a transgressão que a levaram a transformar-se em um grupo que abriga cinco marcas, além da própria Reserva: a infantil Reserva Mini (também disponível nas filias ParkShopping e Iguatemi Brasília), a feminina Eva, a Reserva+, para projetos culturais, e a UseHuck, em parceria com o apresentador Luciano Huck e que tem operação própria. Há também a linha Reserv(ae), com foco numa sofisticada alfaiataria esportiva, e a 3G, com peças em tamanhos maiores. Juntas, elas cresceram 100% ao ano de 2010 para cá. Aproveitamos a vinda de Rony Meisler, o “sorridente” do grupo Reserva à Brasília, no último dia 17, para uma conversinha sobre estilo. Dá uma olhada.

1. Você acha que o homem brasileiro se veste melhor hoje do que há dez anos? Por que?

Acho que o homem está mais livre, com a internet ele tem mais informação e se sente mais a vontade de vestir o que ele sente. Quando escolhemos as nossas roupas, juntamos inconscientemente tudo que passamos em nossas vidas e nos comunicamos através delas.

2. Como você define o estilo do brasiliense?

Brasília é a capital federal, e, por consequência, é a cidade do bom serviço. O consumidor brasiliense entende valor no serviço. Ele gosta de ser bem tratado. Dá valor para o bom da vida.

3. Que dicas você daria pra quem quer ter estilo próprio ?

Seja você mesmo, mas nem sempre o mesmo.

4. Eleja por favor as 5 peças que todo homem deve ter no guarda-roupa.

Sorriso
Simpatia
Alegria
Verdade
Honestidade

5. Qual foi o melhor conselho de estilo que já te deram?

Roupa é quem veste e não o que está no cabide

6. Quais as apostas da Reserva pro verão 2015?

Sol e cerveja.

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