Math&Xaver #2

Olá leitores! Esta semana foi osso pra gente, zilhões de coisas acontecendo, mas nada tira o tempo que separamos para pesquisar e falar de estilo.

Não consigo entender o bloqueio que há em alguns caras em desenvolver um estilo próprio. Fui ao Guará visitar uma mina e atrás da casa dela tinha um grupo de garotos andando de skate. Eram umas duas horas da tarde e o que vi poderia ser perfeitamente fotografado para um editorial de moda. Esquisito que sou, minha cabeça não parava de pensar no possível editorial. Daí me lembrei de um post que publiquei no meu antigo blog sobre um editorial com o skatista fodão de freestyle Kilian Martin para a revista de moda masculina mais fera que existe, na minha opinião: Man About Town.

É obvio que os moleques que andavam de skate lá no Guará não estavam vestindo as propostas de moda para a estação, mas aqueles caras tinham muito estilo. Camisa de banda manchada de coca-cola, jeans REALMENTE detonado (coisa que não se encontram em lojas de shopping), sneaker, bonés, lenços e pulseiras de couro. Perfeito, a meu ver. Eles estavam fora do que a gente chama de moda, mas com muito mais estilo do que qualquer menino que eu tenha visto naquele dia.

Sei que muitos de vocês não são skatistas e que não tem lógica saírem vestidos por aí como os caras. Mas o que eu quero dizer é que moda e estilo podem andar juntos, mas se enquadrar em uma maneira de vestir ou ficar “praticando” um estilo, ah, isso é vacilo.

2 comentários sobre “Math&Xaver #2

Comente

Seu e-mail não será publicado. Campos obrigatórios estão marcados com *

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.