R. Groove
A primavera-verão 2011/2012 da marca de Rique Gonçalves deixou para trás as sobreposições carregadas e pesadas da temporada passada e apostou em peças leves e com cores fortes para a próxima estação. A R. Groove, única marca exclusivamente masculina no line-up do Fashion Rio, trouxe uma silhueta ampla para os homens. As bermudas são quadradas e a barra chega ao fim do joelho. Elas só passam do meio da perna nas bermudas cenouras de alfaiataria.
E a história não é diferente com as calças. Elas também são curtas e terminam nas canelas. Esqueça os ganchos baixos. A nova coleção da R. Groove propõe ganhos profundos, que podem chegar aos joelhos. O conforto é garantido. As pregas na cintura também ajudam a dar volume nas coxas e dar maior liberdade ao homem que veste a marca.
A contribuição para a primavera-verão 2011/2012 da R. Groove são os tricôs curtos e com mangas 3/4. As peças terminam no meio do antebraço e não tem como principal função aquecer. Elas deixam que as barras e golas das maxi-camisetas também ganhem seu destaque na temporada. Um trabalho lógico de styling. Tudo bem sobrepor, mas que tal mostrar o que vem por baixo?!
O azul, rosa, marrom, branco e até o preto estão presentes nas linhas horizontais e na aposta do “colorblock”, que nada mais é que pensar a roupa em blocos de cores. As estampas tropicais aparecem, mas passam despercebidas se comparada com explosão de cítricos e mistura de diferentes tons na primavera-verão 2011/2012 da R. Groove.
























