Burberry

Contagem regressiva para o mega-evento da Burberry em Pequim! Na próxima quarta-feira, 13 de abril, a marca britânica se torna a primeira de luxo a usar tecnologia inovadora que combina modelos ao vivo com imagens animadas e hologramas. A festa marca a recente abertura da “flagship” em Sparkle Roll Plaza. Uma loja com 12.500 m² e painel de LED de 9×5 m na área externa empreendimento. Tudo idealizado e desenhado por Christopher Bailey, diretor criativo da Burberry e anfitrião do evento.

Fachada da loja conceito da Burberry em Pequim

Além de moda e tecnologia, a música é outro grande atrativo da “celebração”. A banda Keane se apresenta pela primeira vez no país a convite da Burberry. “Esperamos fazer um show que irá surpreender e encantar o público desse fascinante e brilhante país”, explicou Tom Chaplin, vocalista do grupo. Tudo será transmitido pelo Burberry.com, sites parceiros e em algumas lojas da marca pelo mundo.

O motivo de tanta festa?! A Burberry tem atualmente 57 lojas na China e pretende dobrar o número nos próximos anos. Christopher Bailey sabe muito bem qual é o caminho do caminho do ouro.

Christopher Bailey (C) e banda Keane já fizeram o convite.
Agora é anotar na agenda e não esquecer!

Comente

Seu e-mail não será publicado. Campos obrigatórios estão marcados com *

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.