“Tempestades de Inverno” Burberry
Enquanto o sol forte faz sucesso no Brasil durante os próximos meses, o inverno europeu é rigoroso e tempestades de neve são comuns. E o tempo frio não significa reclusão. Não tem muito o que fazer. O jeito é sair de casa e encarar as ruas. Mas o que vestir? Que tal Burberry?! A marca britânica lançou sua primeira campanha visual para sua coleção de “Winter Storms”, algo como “tempestades de inverno” em tradução livre.
(Clique nas miniaturas para aumentar as imagens)
As peças da coleção já estão disponíveis no site oficial da marca e tem produtos até para crianças. A linha inclui os clássicos trench-coats, agasalhos, cachecóis, luvas e até guarda-chuvas. As “sombrinhas” custam, por exemplo, 265 libras. A pegada “rocker” do Verão 2011 da Burberry, que o Mistermag mostrou aqui, está presente nas tachas aplicadas em jaquetas, agasalhos e até golas de camisas. Dá uma olhada!












