A MOO nasceu na noite carioca há cinco anos. Inicialmente sediada na Dama de Ferro, clube noturno do Rio de Janeiro localizado na Lagoa, a festa passou a ocupar os mais diversos lugares da cidade como um estúdio fotográfico,  o MAM-RJ e até um antigo puteiro em Copacabana.

Desde sua criação, a festa busca apresentar aos cariocas um outro lado da noite da cidade, fugindo do tradicional e apresentando a música eletrônica para gente diferente das quais costumam freqüentar as baladas eletrônicas e points da cidade, como atores, artistas plásticos, músicos e cineastas. Sempre em um local bacana, o resultado da festa é uma noite repleta de diversão descompromissada, jovem e urbana.

Eduardo Cristoph e Diogo Reis, organizadores e DJs residentes, juntamente com Bruno Guinle, produtor  da festa, quebraram preconceitos ao apresentar o tech-house da época para um novo público e conforme a festa foi ganhando espaço, criou um conceito que une música eletrônica moderna e artes visuais, sempre alinhado a um cuidado com iluminação, clareza de som e conforto no espaço.

As características musicais da MOO fazem parte de uma coleção de todas as vertentes e sonoridades que a festa já abraçou ao longo de seus cinco anos. Hoje, o disco-punk-funk de Diogo e o minimal-tech-house de Eduardo evoluíram para uma mistura alegre e envolvente do melhor da música para se dançar.

Brasília será o primeiro palco a receber a festa fora do Rio de Janeiro e o público esperado é o mesmo das edições cariocas, gente bonita, interessante e animada.

SERVIÇO:

Local: I Maestri – SCES trecho 1 conjunto 1 lote 7

Data: 31/07 – sábado

Horário: 23h

Ingresso:  R$70 (500 ingressos limitados)

Pontos de Venda: Loja Ana Paula – Iguatemi Shopping Piso 1
Yogoberry – Park Shopping e Pier 21
Bar Barcelona – 206 Sul (a partir das 18h)

Comente

Seu e-mail não será publicado. Campos obrigatórios estão marcados com *

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.