O que suas preferências sexuais dizem sobre você
Ok, você está cansado de ouvir falar sobre todo esse blá-blá-blá de que a primeira impressão é a que fica, de que sua roupa tem que ser impecável (nós aqui no Mistermag não te deixamos em paz, a gente sabe disso!), que a aparência é muito importante. Já na mesa do bar, o assunto muda de rumo e tem sempre aquele cara que coloca na roda o tamanho do dito cujo e se envaidece por centímetros a mais na hora do vamos ver (esse mesmo cidadão deveria saber que para a mulherada o que conta mesmo é saber utilizar). Já que o mundo não vive sem sexo, você já parou para pensar o que sua posição sexual favorita diz sobre você? Não? Se você é um desses caras que acham que a cama não é lugar para ser analisado ou que na hora H ela estará tão entretida que nada lhe passará pela cabeça além de todo o prazer que você a proporciona… Ledo engano. Dá uma olhada nesse Raio-X e o que as mulheres da sua vida podem estar pensando sobre você…
1 – O tal “cachorrinho”
Se você gosta do estilo cachorrinho, ou seja, ela de quatro e você atrás, sua visão favorita é também a preferência nacional. Com essa mania, dá para pensar que você nem se importa mesmo com quem está ali de costas, e pode ser que aproveite qualquer coisa cilíndrica para se divertir. Quando chega lá, está disposto a gritar o quanto seus pulmões aguentarem, o que não tem o menor problema, a não ser pelos vizinhos…
Vantagem: Você está sempre pronto para qualquer coisa, fazer aquilo em um acampamento ou se pendurar em um lustre para um sexo diferente.
Desvatagem: Você fica o tempo todo falando do traseiro dela e quando ouve o pedido por um papai e mamãe comum, você age como se ela estivesse ficando maluca.
2- Papai e mamãe
Você trabalha para o Governo Estadual ou Federal e no dia-a-dia costuma usar terno e gravata. Nos finais de semana, gosta de praticar esportes como golfe, ou seja, que não exijam muita movimentação ou preparo físico. É muito certinho, metódico e nunca infringiu uma lei ou descumpriu qualquer regra. Perdeu a virgindade depois dos 18 anos, só porque um grupo de amigos resolveu te dar um “presente” em uma festa com strippers.
Vantagem: Poder olhar nos olhos dela enquanto transam, sempre.
Desvatagem: Olhar nos olhos dela enquanto transam, sempre.
3- O motorista de empilhadeira
Você está tentando ganhar uma luta ou fazer sexo? Você é o típico Don Juan, e ela sabe que nunca vai conseguir ter certeza de nada com você. Tem mais conquistas no seu currículo que o Zé Mayer nas novelas do Manuel Carlos. O espelho é seu melhor amigo, já o livro, nem tanto. É daquele que calcula cada movimento para poder exibir os músculos muito bem trabalhados na academia.
Vantagem: Com você, ela vai tentar coisas que nunca tinha imaginado antes!
Desvantagem: Cuidado com as posições “ousadas”, você pode acabar tendo que levá-la para o hospital.
4 – Viciado em sexo tântrico
Cosméticos não são lá objetos muito comuns no seu banheiro. O cabelo grande é um charme, você não pensa em cortá-lo tão cedo. O sexo por puro prazer físico não faz sentido para você, o ideal é estabelecer uma conexão emocional, psíquica. Na sua opinião, o sexo é o encontro de duas auras, coloridas e vibrantes. Você é bom na cama, mas quando termina e não tem nada para comer, a coisa fica feia e o mau humor chega com tudo!
Vantagem: Você pode proporcionar orgasmos duplos, triplos, múltiplos… quantos ela (e a matemática) aguentar!
Desvantagem: Para você, nunca é só sexo, é uma união espiritual, além do plano carnal. As mulheres nunca querem nada sério, assim de cara e você tende a pensar que só pensam no prazer da carne! Cuidado com o exagero para não ficar para titio.
5 – Ela por cima
O trabalho não dignifica o homem, na verdade, o deixa muiiito cansado! Você quer prazer sem ter que se esforçar muito. Sua casa só fica limpa depois de uma visita da sua mãe, afinal, para quê limpar se daqui a pouco vai estar tudo sujo de novo, certo? Na hora do rala e rola, só tem uma coisa que fica em pé e isso é tudo o que você pode fazer por ela, o resto do trabalho, deixa que ela faz.
Vantagem: É ela quem manda!
Desvantagem: É ela quem manda e, sendo assim, pode dar o fora na hora em que a posição “cachorrinho” começar a fazer falta.






