O desfile da centenária  grife italiana Mabro-Antichi rendeu diversos elogios no Capital Fashion Week, com uma coleção de ternos tradicionais, porém com detalhes atuais que fizeram a diferença na passarela, mostrando o que é tendência nas roupas executivas, como paletó e calça em tons de cinza diferentes, bem ao estilo James Bond, cores sóbrias com inserções de pontos coloridos, como gravatas roxas e vermelhas e também o colete, que voltou com tudo nesta estação.

Casacas com abotuaduras duplas, calças claras com paletós, estampas vichy (xadrez), calças com modelagem seca e variações do comprimento do paletó. Apesar de ser uma marca de tradição, a Mabro consegue manter-se há mais de 100 anos no mercado, já que foi lançada em 1894, renovando os clássicos com sofisticação e mostrando que a alfaiataria italiana consegue preservar a tradição, sem deixar de contemplar as novidades do século XXI.

_SUE0493 _SUE0533 _SUE0032_SUE0044 _SUE0054 _SUE0187_SUE0146 _SUE0167 _SUE0220_SUE0257 _SUE0450 _SUE0549

Foto: Equipe Sueli Estrela Fotografia

2 comentários sobre “Alfaiataria italiana em Brasília

  1. sensacional..
    os organizadores do evento estão de parabéns, em especial os q estiveram mais proximos, como a Vivi e a pequena, mas gigantesca, Rosana.

  2. Excelente coleção, e não parecendo clichê, o clássico definitivamente nunca sai de moda. Se desse teria todas as peças em meu closet.

    Parabéns a Mabro-Antichi e a produção do CFW por nos honrar com o que há de melhor na moda masculina clássica.

Comente

Seu e-mail não será publicado. Campos obrigatórios estão marcados com *

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.