Para os apaixonados por duas rodas, o ano que vem trará ótimas notícias. A Virus desenvolvou três tipos de super motocicletas que serão as mais rápidas e mais potentes do mundo, e ao mesmo tempo, se adaptam muito bem para os motociclistas que não atentam para alta performance, mas gostam de conforto e estilo nas motos.
A Virus é uma empresa de motocicletas comandada por Ascanio Rodorigo, que trabalhou com Massimo Tamburini na Bimota no início da década de 1980. Os três modelos resultam de um dos maiores projetos de Ascanio, que era trabalhar a versatilidade das máquina. “Todo mundo vai ser capaz de pilota-la sem se matar. O foco principal é o peso leve, não é tanto o poder. Ela se comporta muito bem em curvas e a estabilidade cresce conforme chega ao limite. É incrivelmente confiavel”, afirma o empresário.
As novas Vyrus 987 C3 4V serão equipadas com o L-twin 1198cc da Ducati 1198. As três versões da máquina são a Vyrus 987 C3 4V com 170bhp e 163 quilos, a higher-spec 987 C3 4V R, com 184bhp e 158 quilos, e a versão top de linha com 211bhp e cerca de 154 quilos. São mais leves e mais potentes do que as famosas Kawasaki ZZR 1400, Yamaha VMax, Ducati Desmosedici RR, Ducati 1198S e MV Agusta F4 1078RR. As motocicletas chegam ao mercado em 2010, e serão comercializadas pelo preço de ou US$ 69.500, a versão R custará US$ 79.000 e a versão completa US$ 112.000.
Veja abaixo o depoimento de Ascanio Rodorigo sobre as novas Virus.
Para os apaixonados por duas rodas, o ano que vem trará ótimas notícias. A Vyrus desenvolvou três tipos de super motocicletas que serão as mais rápidas e mais potentes do mundo, e ao mesmo tempo, se adaptam muito bem para os motociclistas que não atentam para alta performance, mas gostam de conforto e estilo nas motos.
A Vyrus é uma empresa de motocicletas comandada por Ascanio Rodorigo, que trabalhou com Massimo Tamburini na Bimota no início da década de 1980. Os três modelos resultam de um dos maiores projetos de Ascanio, que era trabalhar a versatilidade das máquina. “Todo mundo vai ser capaz de pilota-la sem se matar. O foco principal é o peso leve, não é tanto o poder. Ela se comporta muito bem em curvas e a estabilidade cresce conforme chega ao limite. É incrivelmente confiavel”, afirma o empresário.
As novas Vyrus 987 C3 4V serão equipadas com o L-twin 1198cc da Ducati 1198. As três versões da máquina são a Vyrus 987 C3 4V com 170bhp e 163 quilos, a higher-spec 987 C3 4V R, com 184bhp e 158 quilos, e a versão top de linha com 211bhp e cerca de 154 quilos. São mais leves e mais potentes do que as famosas Kawasaki ZZR 1400, Yamaha VMax, Ducati Desmosedici RR, Ducati 1198S e MV Agusta F4 1078RR. As motocicletas chegam ao mercado em 2010, e serão comercializadas pelo preço de US$ 69.500, a versão R custará US$ 79.000 e a versão completa US$ 112.000.
Veja abaixo o depoimento de Ascanio Rodorigo sobre as novas Vyrus.