O que podemos aprender com o estilo do Globo de Ouro
O Globo de Ouro é sempre uma oportunidade para conhecer o estilo pessoal dos astros de Hollywood. Espécie de Oscar da Televisão, esse prêmio, assim como o próprio Oscar é “a” oportunidade para os designers e grifes, que aproveitam para vestir as celebridades e conseguir uma “carona” na imensa audiência. Aliás, o tapete vermelho anda tão disputado hoje em dia que sua importância é comparada àquela atingida pelos desfiles em semanas de moda internacionais, com os stylists de cada celebridade batendo cabeça para vesti-los adequadamente (sim, eles contam com essa ajudinha para não errarem feio). Pra gente, é um bom modo de aprender aqui e ali como imprimir uma marca pessoal mesmo em um evento com trajes tão formais como exigência. Vamos dar uma olhada em o quê podemos aprender com o estilo do Globo de Ouro.
1. Investindo no clássico em outras cores
A maioria das apostas dos convidados ao Globo de Ouro foi no clássico smoking, com gravata borboleta e lapelas picotadas ou tipo xale, aquela arredondada, deixando a bossa por conta das cores.
Beringela ou Burgundy


Azul


E por que não com um pouco de brilho?

2. Preto total, uma aposta sem erro

3. Cinza, um clássico mais sisudo

4. Off White
Taí um cara que consegue imprimir sua personalidade mesmo numa ocasião formal como essa. Do cabelo cuidadosamente preso numa trança, passando pela barba super bem aparada até o traje off white, Jared Leto já virou referência quando o assunto é assinatura de estilo.

Alan Cumming também apostou em tons de bege, mais precisamente no nude.
Aliás, polêmico esse traje, né? Um Calvin Klein cheio de personalidade usado com tênis Louboutin , mas com um errinho fatal: todos os botões do paletó estão abotoados… Nesse caso, a regrinha é sempre deixar o último desabotoado.
LEIA TAMBÉM:
PASSEIO COMPLETO, ESPORTE FINO… O QUE ISSO QUER DIZER?
E você, o que prefere?


