Liquidação Lápis Vermelho ganha novo formato
Começa hoje (15) a Liquidação do Lápis Vermelho (LLV), do ParkShopping. Além dos descontos incríveis que as lojas do mix do shopping prepararam, a ação ganha uma roupagem mais interativa. Mantendo a idéia original de indicar descontos imperdíveis, as ofertas de lojas participantes serão comunicadas por meio do aplicativo criado especialmente para a Liquidação. “Nele, o cliente encontrará um verdadeiro guia de compras no qual poderá buscar as ofertas segmentadas por categoria e faixa de preço”, explica Natália Vaz, Gerente de Marketing do ParkShopping.
A primeira leva de ofertas será válida durante o período de 15 a 31 de julho ou enquanto durarem os estoques. Depois disso, ao longo do ano, toda vez que um lojista tiver ofertas ou promoções relâmpagos, elas poderão ser veiculadas tanto na Fanpage (www.facebook.com/parkshoppingbrasilia), quanto no site do Shopping, sob a chancela Lápis Vermelho, como um selo de identificação para os clientes. Além disso, as peças publicitárias da LLV contarão com a presença de um QR Code (código de barras bidimensional). “Ao escanear o código nos cartazes de mall com a ajuda de um smartphone ou tablet, o cliente será direcionado ao Facebook do Lápis Vermelho e lá poderá conferir as novidades da campanha, tendências de moda e efetuar sua busca de produtos” explica Natália Vaz.
Tá fácil ou não está investir em estilo, economizando?

