Le Lis Blanc ganha versão masculina

 

Uma ótima novidade para os cavalheiros de plantão!!! O grupo Restoque, que detém as marcas Le Lis Blanc, Bo.Bô e John John, resolveu investir no mercado masculino e anuncia a criação da Noir, Le Lis. Inspirada na elegância inglesa, a marca reúne  referências clássicas, valoriza as tradições e a herança que compõe o estilo de vida de um homem intenso.  Nas linhas da marca estão alfaiataria, camisaria, acessórios, tricots, jeans e, assim como sua irmã Le Lis Blanc, homewear.

O interesse da varejista no mercado masculino não é à toa. Segundo dados do Instituto de Estudos e Marketing Industrial (Iemi), o varejo de moda masculina movimenta R$ 47,3 bilhões e nos últimos cinco anos cresceu 44,4%. “Os homens compram com menor frequência, mas gastam mais por compra”, disse Marcelo Villin Prado, diretor do Iemi. O preço médio previsto das peças da Noir será de R$ 280. Na Le Lis Blanc é R$ 220.

Para estrelar a primeira campanha, a marca escalou ninguém menos que Matthew McConaughey, que foi clicado por Jacques Dequeker no Chatêau Marmont, na Califórnia.

Dá uma olhada no video…

Inverno 2012 NOIR,Le Lis – 60″ from Noir,Le Lis on Vimeo.

A loja será inaugurada no próximo dia 04 de abril, na Bela Cintra em São Paulo e a marca deve chegar a Brasília ainda este semestre. 

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