Le Lis Blanc ganha versão masculina
Uma ótima novidade para os cavalheiros de plantão!!! O grupo Restoque, que detém as marcas Le Lis Blanc, Bo.Bô e John John, resolveu investir no mercado masculino e anuncia a criação da Noir, Le Lis. Inspirada na elegância inglesa, a marca reúne referências clássicas, valoriza as tradições e a herança que compõe o estilo de vida de um homem intenso. Nas linhas da marca estão alfaiataria, camisaria, acessórios, tricots, jeans e, assim como sua irmã Le Lis Blanc, homewear.
O interesse da varejista no mercado masculino não é à toa. Segundo dados do Instituto de Estudos e Marketing Industrial (Iemi), o varejo de moda masculina movimenta R$ 47,3 bilhões e nos últimos cinco anos cresceu 44,4%. “Os homens compram com menor frequência, mas gastam mais por compra”, disse Marcelo Villin Prado, diretor do Iemi. O preço médio previsto das peças da Noir será de R$ 280. Na Le Lis Blanc é R$ 220.
Para estrelar a primeira campanha, a marca escalou ninguém menos que Matthew McConaughey, que foi clicado por Jacques Dequeker no Chatêau Marmont, na Califórnia.
Dá uma olhada no video…
Inverno 2012 NOIR,Le Lis – 60″ from Noir,Le Lis on Vimeo.
A loja será inaugurada no próximo dia 04 de abril, na Bela Cintra em São Paulo e a marca deve chegar a Brasília ainda este semestre.

