Desculpem a nossa falha…

Tudo bem. Eles tiveram sua chance, clipes na MTV, sucesso com as mulheres (e homens, há meninas nesta lista!!!!) e vários cinco minutos na playlist de muitas festinhas,  mas não sucumbiram ao esquecimento da indústria fonográfica. Só que a gente continua se divertindo com essa galera malfadada.

1. Los Del RioMacarena (1996)

A música é muito, muito brega, mas que atire a primeira pedra quem nunca dançou essa pérola em uma formatura qualquer. Hein?

2. Vanilla Ice Ice Ice Baby (1990)

O cara fazia pode de galã, mesmo com esse topete. E as menininhas caíam pelas tabelas. Vai entender… Ou quem  sabe, ensaiar esse passinhos em uma festa. Vai?

3. Baha MenWho Let the Dogs Out? (2000)

A musiquinha ganhou as graças da galera da NBA, mas os caras nem investiram em outros esportes, nem emplacaram novos hits. Pena…

4. Right Said FredI’m Too Sexy (1991)

Faz o seguinte: olha só para as modelos de biquíni e promete que se resolver dar um little turn on the catwalk jamais vai usar esse brinquinho de um lado só (falaremos sobre isso depois)

5. Dexy’s Midnight RunnersCome On Eileen (1982)

Ainda dá tempo para você dizer que achava que a música era do The Cure. A voz até que parece. Mas não é.

6. Twisted SisterWe’re Not Gonna Take It

Jamais proíba seu filho de tocar ou ouvir rock & roll. O cara pode virar um cabeludo assim ….

7. Nena99 Luftballons (1984)

A mina era esquisitinha, mas a música fez tanto sucesso (assim como o visual meio assim da garota) que você  ainda pode encontrar um monte de menininhas parecidas com ela pela night.

8. Soft Cell Tainted Love (1982)

A música bem que merecia um videozinho sem essa interpretação fajuta de astrologia atormentando o menino. Mas continua valendo uma boa ida até a pista de dança…

9. AquaBarbie Girl (1997)

Lembra de ter que ouvir essa “pérola” no repeat do seu cd player novinho em folha só por causa “daquela” loira maravilhosa? Sem comentários.


10. FalcoRock me Amadeus (1985)

Essa nem dava para dançar, só para ouvir no walkman. E bombava nas fitas cassete das festas.

Comente

Seu e-mail não será publicado. Campos obrigatórios estão marcados com *

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.