Rômulo Pires na Numéro China#2


Ele é, certamente, o brasiliense mais bem sucedido no mundo da moda. Em 2001, Rômulo Pires venceu o concurso Elite Models. Dois anos depois, em 2003, começou a trabalhar para Karl Lagerfeld e mesmo antes de primeiro desfile, foi contratado para estrelar campanhas para Chanel, Zara e Lagerfeld Gallery. De lá para cá, o top já protagonizou campanhas para Gucci, Louis Vuitton, Giorgio Armani, Pepe Jeans, Ungaro, Calvin Klein, Cartier e o comercial do perfume Christian Lacroix para Avon, dentre outras. Além do trabalho em camapanhas, Rômulo acumula editoriais mundo afora, em revistas da estirpe da americana Details. Depois de emplacar o video editorial “Motovelocidade” para a GQ Brasil mês passado, Rômulo, que em Brasília é representado pela Agência Scouting, estampa agora um super editorial na segunda edição da Numéro Homme China. Veja o material de quatorze páginas clicado por Yin Chao e com styling de Johnathan Lawhorne.


Veja também o vídeo “Motovelocidade”.

 

 

 

 

 

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