O Boticário

Como de costume, O Boticário preparou novidades para o Dia do Homem, comemorado no Brasil em 15 de julho. A nova fragrância “Connexion Urban”, releitura de um dos clássicos da marca, foi criado para homens urbanos, dinâmicos e envolventes, que gostam de sentir a energia e o movimento das grandes cidades. De família olfativa amadeirada aromática, a fragrância é assinada pelo perfumista Hernán Figoli, da Givaudan.

“Essa é uma fragrância sofisticada, elaborada para homens com personalidade marcante e que estão sempre em movimento, criando novas conexões com o mundo”, resume Marselha Tinelli, gerente da categoria de Perfumaria de O Boticário. O “Connexion Urban” chega às 3.029 lojas O Boticário no Brasil em 4 de julho.

“Connexion Urban” chega às lojas em 4 julho. Preço sugerido R$ 59,90 (100 ml)

Comente

Seu e-mail não será publicado. Campos obrigatórios estão marcados com *

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.