Alexandre Herchcovitch
A parceria entre o Mc Donald’s e o estilista brasileiro Alexandre Herchcovitch continua. Depois de quase cinco anos sem apresentar nada, a rede de fast-food e o paulistano apresentam uma novidade para o McDia Feliz desse ano. O designer criou três camisetas com estampas diferentes para a campanha que ajuda crianças e adolescentes com câncer no Brasil. Apena uma das opções será usada pelos funcionários no dia do evento, marcado para 27 de agosto. A votação do “melhor” desenho já está acontecendo via Twitter, Orkut e McLand (canal exclusivo para funcionários da rede) e vai até 30 de maio. O resultado será divulgado a partir de 6 de junho e 10 pessoas que participaram da enquete receberão a camiseta vencedora. Clique para votar no Orkut ou Twitter.

Atualmente, o staff brasileiro da rede de fast-fashion veste um uniforme desenhado pelo designer, apresentado em 2006 no São Paulo Fashion Week. Herchcovitch criou mais de 60 itens e inovou ao colocar jeans para os funcionários vestirem durante a jornada de trabalho. As criações são usadas por mais de 30 mil pessoas diariamente e chegaram a ser vendidas para o público nas lojas do estilista. Hoje em dia é raro ver alguém vestindo as peças fora dos Mc Donald’s.
Mais informações sobre o McDia Feliz aqui.
