Burberry

Karen Anne e Johnny Flynn é o último casal da campanha progressiva de primavera-verão 2011 da Burberry. A marca britânica lançou uma campanha diferente a cada mês, desde janeiro. Tudo clicado por Mario Testino O objetivo é mostrar a variedade e o fluxo de produtos da Burberry, ajudar talentos emergentes e também divulgar o país, já que todas as imagens foram feitas em praias do Reino Unido.

“Queríamos criar uma campanha dinâmica que refletisse a diversidade ampla e global de nossos consumidores, revelando novos membros do elenco britânico a cada mês, todos com uma identidade própria, incorporando as diferentes atitudes da menina e do menino Burberry”, explicou Christopher Bailey, diretor criativo da Burberry. Karen Anne e Johnny Flynn são músicos da Burberry Acoustics, um projeto da marca que aposta em novos talentos britânicos. Seja cantores, bandas ou instrumentitas.

| Assista Johnny Flynn cantando no “Burberry Acoustic |

Comente

Seu e-mail não será publicado. Campos obrigatórios estão marcados com *

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.