Rolling Stones
 
				Os Rolling Stones acabam de entrar para o mundo dos games. Mas esqueça Wii, Xbox, PSP… Numa linha mais old school, a banda escolheu uma máquina de pinball para estrear sua versão brinquedo.
O jogo traz várias capas de álbuns dos Stones, como ‘Sticky Fingers,’ ‘Emotional Rescue,’ ‘Exile on Main Street’ e ‘A Bigger Bang,’ bem como bonecos de Jagger, dos guitarristas Keith Richards e Ronnie Wood e do baterista Charlie Watts em plena ação.
A máquina ainda conta com um alvo móvel com a imagem de Jagger, uma trava de bola que muda os sons e as imagens dos membros da banda e ainda é capaz de tocar 13 músicas, uma a cada começo de cada partida, incluindo ‘She’s So Cold,’ ‘Love Is Strong,’ ‘Mixed Emotions’ e ‘Start Me Up’, além de outras gracinhas que você pode acompanhar no vídeo abaixo.
Com moedinhas de 75 cents e US$2 dá para jogar uma ou três vezes, respectivamente, mas se você for do tipo que procura mais, digamos, Satisfaction, pode comprar a maquininha por meros USS 5,699, aqui.
Esta é a segunda vez que os Rolling Stones viram um jogo de Pinball. Em 1980, a empresa Ballys criou uma versão que destacava os membros da banda, mas não incluía suas músicas.
Apesar de não jogar lá essas coisas, Mick Jagger parece que aprovou o brinquedo. Dá uma olhada…

 
							 
							 
							 
							 
							