O lançamento da autobiografia do rapper Jay-Z está marcado para a próxima terça-feira (16). No livro “Decoded”, o marido da cantora Beyoncé dará uma explicação particular sobre 36 músicas escritas por ele e que caíram no gosto do público. A intenção do artista é unir as histórias de cada canção com momentos da sua vida.

Capa do livro “Decoded”

Para promover sua autobiografia, Jay-z preparou várias ações de marketing. Em outubro, partes do livro foram espalhadas pelas ruas de Nova York, Miami e Las Vegas e um jogo interativo foi lançado em parceria com o buscador Bing da Microsoft. Já nesta semana, a luxuosa marca Gucci mostrou em seu Facebook oficial sua forma de apoio ao lançamento do rapper.

Partes do livro gravadas em mesa de sinuca em Las Vegas

A maior loja da marca em Nova York preparou uma edição especial “Decoded”. Páginas do livro foram impressas no forro de uma jaqueta de couro. Frida Giannini, diretora criativa da Gucci, é a responsável pela criação do produto que não está à venda. Após a exibição na vitrine da loja, a jaqueta será doada para o artista.

(Fotos: Reprodução)

CLIQUE AQUI E SIGA O MISTERMAG NO TWITTER!

Comente

Seu e-mail não será publicado. Campos obrigatórios estão marcados com *

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.