Ralph Lauren faz fashion show em 4D
Enquanto outras marcas se esforçam para lançar e vender produtos em três dimensões, a Ralph Lauren dá um enorme passo à frente e comemora seus 10 anos de inovação digital com um evento aberto em 4D. O “fashion show” foi realizado em Londres e Nova York e teve oito minutos de duração. Fachadas de grandes lojas da marca se tornaram uma enorme tela de exibição para sequência de imagens pra lá de realistas.
Realizado na noite desta quarta-feira (10), o evento mostrou o mundo tecnológico da Ralph Lauren. As cenas mostravam modelos desfilando por janelas e porta, gravatas balançando ao vento de uma noite fria e jogadores de pólo em uma partida. No fim da apresentação, o estilista Ralph Lauren “apareceu” na sacada para cumprimentar quem estava assistindo.
A experiência é considerada 4D pelo aroma que cobriu o ar. O cheiro chegou ao público quando as quatro fragrâncias da “Big Pony Collection” apareceram nas enormes fachadas. Assista o show em uma matéria da CHIC.TV, pelo ângulo de um espectador e também o oficial divulgado pela marca.
|Vídeo CHIC.TV|
|Vídeo espectador em Londres|
|Vídeo oficial da Ralph Lauren|
The Official Ralph Lauren 4D Experience – New York from Ralph Lauren on Vimeo.

Genial!
Incrível. É o tipo de coisa que qualquer um gostaria de ter “pensado primeiro”.
É aí que está a questão… não é uma ideia de um “qualquer um”.