Depois dos carros, os relógios são os itens de luxo que mais despertam interesse nos homens. Quem confirma esta informação é Benoit Vulliet, diretor comercial da América Latina e Miami da marca suíça Hublot. O representante esteve em Brasília nesta semana para lançar os novos produtos da empresa e firmar parceria de exclusividade com a joalheria Grifith.

Na noite da segunda-feira (8), a história e os produtos da Hublot foram apresentados aos jornalistas em um jantar no restaurante Dudu Camargo. Já no dia seguinte, um coquetel comemorou a parceria da marca suíça com a Grifith. Diomédio Filho e Tatiana Januário, diretores da loja brasiliense, receberam amigos e clientes no restaurante Oscar, no térreo do Brasília Palace Hotel, com música, champanhe e 23 modelos de relógios da marca, expostos em uma mesa. Quem estava disposto, pôde comprar seu exemplar ali mesmo, durante a festa. Veja quem passou por lá!

Diomédio Filho, Tatiana Januário e Marco Aurélio de Melo

O casal Ewaldo e Mônica Telles

Paulo Octavio e Guilherme Siqueira

Margot Albuquerque, Nelsinho Piquet e Diomédio Filho

Benoit Vulliet (à esquerda) recebe os convidados

Restaurante Oscar recebeu a festa da Hublot em Brasília

|Saiba mais sobre a Hublot|

Desde 2008, a Hublot faz parte do grupo Louis Vuitton. Apesar da compra pela grife italiana, a joalheria suíça tem independência para criar e inovar na produção dos seus relógios. O sucesso da marca foi alcançado justamente por essa ousadia no processo de fabricação dos acessórios. Ela foi a primeira a unir um mostrador de ouro com uma pulseira de borracha, um grande diferencial para a década de 80.

O produto mais “acessível” da marca suíça custa por volta de 20 mil reais. Algumas edições limitadas chegam ao valor de até 250 mil dólares. Os materiais utilizados na fabricação e a tradição justificam esses números. Na semana passada, a Hublot lançou dois modelos de relógios para comemorar os 50 anos do piloto Ayrton Senna,o “King Power Ayrton Senna” e o “Power King Troubillon Ayrton Senna” O segundo teve apenas dez modelos fabricados. Sete já foram vendidos em menos de uma semana de lançamento. Parte do dinheiro das vendas é direcionada ao instituto que leva o nome do brasileiro.

Outra parceria da Hublot com o mundo esportivo é o contrato com a FIFA. A marca suíça esteve presente na Copa do Mundo da África do Sul neste e ano e será cronometrista oficial na competição mundial de 2014, que tem o Brasil como país sede dos jogos.

(Fotos: Lula Rodrigues)

CLIQUE AQUI E SIGA O MISTERMAG NO TWITTER!