Além dos prêmios de melhor direção de arte, fotografia e efeitos visuais na edição 2010 do Oscar, o filme “Avatar” tem outro grande mérito. A produção assinada por James Cameron conseguiu trazer novamente a tecnologia 3D às telonas. Depois do sucesso de bilheterias, as novidades em três dimensões começaram a chegar ao mercado. Shows, aparelhos de televisão e várias marcas e mídias investiram nos efeitos.

A Armani Exchange (A|X) não ficou de fora da festa. A marca foi a primeira a lançar uma campanha em três dimensões no início deste ano. Comprovando o sucesso da união do mundo da moda com a tecnologia, a italiana lançou neste fim de semana o “3D Eyewear”. Um óculos exclusivo para ser usado apenas em cinemas e que estará à venda em dezembro nas lojas dos Estados Unidos e no site da marca.

Armani Exchange 3D Eyewear

Infelizmente, a Armani Exchange não foi a primeira a lançar o acessório em 3D. Dias antes, a Gucci divulgou imagens do seu óculos para assistir filmes com a tecnologia. A A|X ganha da outra marca italiana em relação ao preço. O modelo assinado por Giorgio Armani custa 58 dólares, já a grife de Guccio Gucci cobra 225 dólares pelo acessório.

Modelo Gucci por 224 doláres

CLIQUE AQUI E SIGA O MISTERMAG NO TWITTER!

Comente

Seu e-mail não será publicado. Campos obrigatórios estão marcados com *

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.