A Riachuelo do ParkShopping passou por uma rigorosa reforma para entrar no novo conceito de arquitetura da marca. Para a reinauguração na quarta-feira (27), a rede de fast-fashion convidou Luigi Baricelli, Fábio VillaVerde e Marcos Pasquim. Por duas horas os atores tiraram fotos e distribuíram autógrafos para clientes. A gritaria da mulherada foi imensa, mas o Mistermag esteve na loja com outro objetivo. A nossa missão era mostrar esse novo layout da Riachuelo.

Luigi Baricelli, Fábio VillaVerde e Marcos Pasquim

Como em qualquer outra loja de departamento, a Riachuelo do ParkShopping continua divida entre os setores masculino, feminino, infantil e produtos para o lar. A “Pool Original” se destaca no mix de marcas. Ela ocupa boa parte dos espaços voltados para homens e mulheres que procuram peças casuais e diferentes modelagens de jeans. O xadrez é uma das grandes apostas da atual coleção que está nas araras. A padronagem está em camisas e bermudas.

Pool Original é a maior no mix de marcas

Para aqueles prefere roupas formais para trabalhar e ir à cerimônias, a “Wolens Menswear” dispõe de uma grande variedade de calças, camisas, blazers e gravatas. Os sapatos para compor o look estão bem perto, no setor ao lado. Os praticantes de atividade física também podem ficar tranqüilos. Os produtos da “Body Work” garantem conforto do atleta e daqueles que amam o conforto e liberdade das regatas.

Wolnes é voltada para homens elegantes

Na área destinada às crianças, o personagem Ben 10 e a sua cor característica predominam na decoração e variedade de produtos. Já para os meninos maiores, de 10 a 16 anos, a “Ex-Planet” aposta no estilo dos skatistas. A influência da moda de rua é vista nos tênis com solado plano e nas calças largas. As camisetas do “Pânico na TV” estão à venda nas lojas Riachuelo, com tamanhos para adolescentes e adultos. Aproveite para unir compras e boas risadas.

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