O verão já chegou para a Stone Bonker. Inspirado nos dias ensolarados de Paris, a marca apresenta um coleção com referências bucólicas e com muito romantismo. A estética da nova campanha é inspirada nos filmes amarelados feitos com câmeras analógicas. A top internacional Fabiana Semprebom e o modelo David Jensen estão em clima nostálgico no catálogo e vídeo promocional.

Stone Bonker Spring-Summer 2011

O charme francês reflete na nova coleção da marca. Os shorts e calças de alfaiataria são a grande aposta para os homens. As peças tracionais são combinadas com padronagens xadrez e linhas horizontal, que remetem ao estilo “navy” sempre presente nas campanhas de verão. As estampas tiram um sarro divertido com ícones franceses. As obras de arte de Michelangelo e Leonardo da Vinci, por exemplo, ganham cores e óculos new wave.

Lookbook masculino da Stone Bonker

A Stone Bonker

No início em 2007, a Stone Bonker era uma simples camisetaria com estampas divertidas desenvolvidas pelo designer gráfico João Henrique Correia. Não demorou muito para a marca crescer e apresentar coleções completas. Ao pé da letra, o nome Stone Bonker significa “louco de pedra” mas como gíria inglesa pode ser entendido como algo sem chance de erro. Em Brasília, a marca está à venda na Testo (Shopping Deck Brasil – SHIS QI 11) e na Carola (SHLS CL QL 11 Bloco R Loja 26).

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