Charlize Theron e Bloom para Oniqlo
Os hollywoodianos Orlando Bloom e Charlize Theron são os novos embaixadores globais da Oniqlo. Durante um ano, os atores estarão em imagens e vídeos de divulgação da marca japonesa. A contratação de astro internacionais para publicidade faz parte da nova campanha da rede de fast-fashion, intitulada de “Made for All”. A marca quer globalizar seus produtos, pensando em peças para todas as raças, sexo e etnias. Sem distinção, sem preconceitos.
As primeiras fotos de divulgação tem direção de Nicola Formichetti, stylist responsável pelo estilo da cantora Lady Gaga. Os dois atores foram fotografados por profissionais diferentes. Orlando Bloom posou para lentes de Steven Klein e Charlize Theron para Alexi Lubomirski. A contração de Formichetti, Klein e Lubomirski também é uma prova vontade de expanção a marca para outros países.
Uniqlo: moda made in Japan
A Uniqlo é uma loja de departamento japonesa e possui filial em países como Inglaterra, França, Rússia, Coréia, China, Hong Kong e Singapura. No início do ano, a revista Forbes Ásia divulgou lista com os mais ricos do Japão. No topo da lista está Tadashi Yanai, fundador da rede de fast-fashion Uniqlo. O Mistermag fuçou o site da marca e achou o lookbook de outono-inverno 2010.






















