McDonald’s e nova era do fast-food
Muita gente tem seus preconceitos quando o assunto é fast-food. Mas convenhamos, a maioria da população mundial ama o cardápio do McDonald’s. Agora, o restaurante quer retribuir esse “carinho”. A rede de franquias de alimentação norte-americana está mudando o ambiente das suas lojas. A comida pode até ser preparada de forma rápida, mas o cliente pode usufruir de local bacana para ficar papeando à toa.
Para transformar o McDonald’s em um centro de convivência para a família e amigos, os arquitetos elaboraram três espaços dentro para o restaurante. O “Linger” é uma zona de relaxamento que funciona como um bar. O “Grab and Go” inclui TV de plasma, Wi-Fi e diversas cadeiras e sofás. Por último, a “Family Zone” tem uma mesa enorme e remete a experiência de jantas com os familiares em casa.
A França recebeu o primeiro McDonald’s com a nova identidade da marca. A estimativa é que sete mil restaurantes nos Estados Unidos sejam reconstruídos ou modernizados. As alterações incluem reforma na arquitetura e design das lojas. As cores características da marca, o amarelo e vermelho, também sofreram mudanças. Agora elas dividem atenção com verde acinzentado e a terracota oliva.
















Puts! Gosto das casinhas tradicionais do McDonald’s.
Mas já que renovar é preciso, posso dizer que gostei bastante.
Moderno e a proposta é interessante.
Super bonito o novo design.