Muita gente tem seus preconceitos quando o assunto é fast-food. Mas convenhamos, a maioria da população mundial ama o cardápio do McDonald’s. Agora, o restaurante quer retribuir esse “carinho”. A rede de franquias de alimentação norte-americana está mudando o ambiente das suas lojas. A comida pode até ser preparada de forma rápida, mas o cliente pode usufruir de local bacana para ficar papeando à toa.

Para transformar o McDonald’s em um centro de convivência para a família e amigos, os arquitetos elaboraram três espaços dentro para o restaurante. O “Linger” é uma zona de relaxamento que funciona como um bar. O “Grab and Go” inclui TV de plasma, Wi-Fi e diversas cadeiras e sofás. Por último, a “Family Zone” tem uma mesa enorme e remete a experiência de jantas com os familiares em casa.

A França recebeu o primeiro McDonald’s com a nova identidade da marca. A estimativa é que sete mil restaurantes nos Estados Unidos sejam reconstruídos ou modernizados. As alterações incluem reforma na arquitetura e design das lojas. As cores características da marca, o amarelo e vermelho, também sofreram mudanças. Agora elas dividem atenção com verde acinzentado e a terracota oliva.

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1 comentário sobre “McDonald’s e nova era do fast-food

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