A elegância de Oscar Wilde ao seu alcance
A coleção Outono/Inverno da Demyller trouxe novidades irresistíveis para o público masculino. As peças foram inspiradas nos Dândis, contemporâneos a Oscar Wilde. Para adaptar o estilo a um perfil mais moderno, a marca contrapôs peças mais formais com roupas gastas e despojadas.
O Dandismo foi uma moda muito usada no século XIX. Os homens exploravam vestimentas esporte fino. Portanto, será muito natural ver modelos usando blazers masculinos de alfaiataria e um jeans mais surrado. As calças foram adornadas por pedrarias para ganharem um ar mais refinado.
A calça skinny for um dos adereços que tornou-se unissex nessa coleção. Cachecóis foram colocados para compor as roupas e dar um ar mais inverno. Para reafirmar o estilo século XIX, foram usados camafeus para prendê-los as blusas
As cores mais adequadas para a estação são o bege, marinho, bordô, natural, nude, mesclas e tons de cinza. A composição foi enriquecida com chapéus Fedora, suspensórios e lenços de flanela xadrez. O principal objetivo da marca foi reafirmar o jeans como um coringa para todas as ocasiões, até mesmo para montagens mais chiques. A coleção estará disponível no Brasil a partir de 15 de março.
A coleção foi apresentada na passarela do segundo dia de Capital Fashion Week. Veja alguns dos looks masculinos.
Foto: Equipe Sueli Estrela Fotografia






















