Brasília recebeu no último sábado, a edição especial do Bailinho, festa hypada que já teve edições em São Paulo e Recife, além de duas edições em aqui na cidade. Além das pick ups incríveis de Rodrigo Penna e do DJ Markinho Mesquita (residente), que levaram a festa ao delírio com passeios pelo pop nacional (inclua aí Lobão, Cazuza e tudo o de melhor dos anos 80) e internacional, o público ainda se escaldou ao som do grupo carioca Bloquinho, formado por ritmistas que prometem um esquenta carnavalesco pra lá de animado.
A festa hypada nasceu no Rio de Janeiro, mas já foram feitas edições em São Paulo, Recife e, recentemente, também em Brasília. Se você ainda não tem planos para o final de semana, aproveite para tirar a barriga da miséria com estilo. Quem sabe você não se sai bem e consegue uma gata para passar o carnaval contigo, não é?
A badalação será neste sábado (6), em frente ao Centro Comunitário da UNB, na Tenda do Clube do Servidor. Os ingressos podem ser adquiridos por R$ 60. O mistermag vai sortear dois ingressos pelo twitter, então, fique de olho!

abre_Bailinho

Brasília recebeu, no último sábado, a edição especial do Bailinho, festa hypada que já teve edições em São Paulo e Recife e aqui na cidade. Além das pick ups incríveis de Rodrigo Penna e do DJ Markinho Mesquita (residente), que levaram a festa ao delírio com passeios pelo pop nacional (inclua aí Lobão, Cazuza e tudo o de melhor dos anos 80) e internacional, o público ainda se esbaldou ao som do grupo carioca Bloquinho, formado por ritmistas em um esquenta carnavalesco bem animado. Dá uma olhada em um dos trechos.

Mas o melhor mesmo foi a concentração de gente linda, bem vestida e sorridente por lá e como o mistermag não é besta nem nada, aproveitamos esta oportunidade única para te ajudar a programar melhor as cantadas balada afora. Perguntamos a algumas mulheres “Qual foi a pior cantada que você já recebeu?” Veja as respostas e lembre-se: qualquer coincidência com essas abordagens é sinal de que você realmente precisa rever seus conceitos, tá?

Comente

Seu e-mail não será publicado. Campos obrigatórios estão marcados com *

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.