Quarta edição do Dia Nacional da Roupa de Baixo acontece amanhã,
Nesta terça-feira (9), acontecerá a quarta edição do Dia Nacional da Roupa de Baixo. O evento, que desde 2007 movimenta um batalhão de modelos num desfile de roupas de baixo, é um promovido pelo site Finíssimo, e desta vez, acontece em parceria com o shopping Conjunto Nacional. A grande novidade desta edição é a exposição O Íntimo Revelado, do fotógrafo João P. Teles, que , em homenagem aos 50 anos de Brasília, ficará aberta à visitação nos corredores do shopping.
A idéia é inspirada no National Underwear Day, que acontece em Nova Iorque desde o ano de 2003. Segundo Thiago Malva, diretor executivo do site Finíssimo, o evento serve de estímulo para a produção nacional de roupas de baixo. “O Brasil exporta mais de 20 milhões de peças de roupa de baixo por ano. Isso é representativo na balança comercial do país. Mas, as peças exportadas são relativamente simples. Ao conversarmos com especialistas na área, todos acreditam que se o país investir na confecção de roupas de baixo, os rendimentos podem muito maiores. Por isso a roupa de baixo merece uma atenção especial dos brasileiros”, explica.
A partir das 13h, será dado início a caminhada dos modelos caracterizados, que farão a passeata do Conjunto Nacional até a rodoviária. As fotos de João P. Teles ficarão expostas do dia 9 até o dia 28 de fevereiro, das 10h às 22h. O evento reuniu, no ano passado, cerca de 5 mil pessoas. Neste ano, o público deve ser ainda maior. Vale a pena passar para conferir!
Atenção amantes da lingerie e fetichistas de plantão! Nesta terça-feira (9), acontece a quarta edição do Dia Nacional da Roupa de Baixo, evento produzido pelo site Finíssimo, e que movimenta uma batalhão de modelos num desfile de roupas de baixo pela cidade.
O evento é inspirado no National Underwear Day, que acontece em Nova Iorque desde 2003. Segundo Thiago Malva, diretor executivo do site Finíssimo, o evento serve de estímulo para a produção nacional de roupas de baixo. “O Brasil exporta mais de 20 milhões de peças de roupa de baixo por ano. Isso é representativo na balança comercial do país. Mas, as peças exportadas são relativamente simples. Ao conversarmos com especialistas na área, todos acreditam que se o país investir na confecção de roupas de baixo, os rendimentos podem muito maiores. Por isso a roupa de baixo merece uma atenção especial dos brasileiros”, explica.
Em sua quarta edição, o DNRB traz duas novidades: a parceria com o Shopping Conjunto Nacional e a exposição O Íntimo Revelado, do fotógrafo João P. Teles, que homenageia os 50 anos de Brasília e ficará aberta à visitação do dia 9 até o dia 28 de fevereiro, das 10h às 22h., nos corredores do shopping.
A partir das 13h, será dado início a caminhada dos modelos caracterizados, que farão a passeata do Conjunto Nacional, shopping parceiro do evento, até a Rodoviária. Vale a pena passar para conferir!
Fotos: João P. Teles
Relacionado