Abre Alas
O ano já começou. Pelo menos para duas grandes e emblemáticas marcas de masculino. A Givenchy liberou as imagens de sua campanha de Spring 2010. Pela segunda vez consecutiva, a dupla Mert Alas e Marcus Piggott assina os cliques da marca que pertence ao grupo LVMH (Louis Vuitton Moët Hennessy). O masculino da Givenchy é alvo de grande atenção por parte da imprensa especializada. Em uma pesquisa do jornal japonês Senken-Shimbun, foi eleita a segunda marca internacional mais “quente” e arrematou o sucesso com um superávit de vendas no primeiro semestre de 2009.
Na esteira das marcas “quentes” e que merecem toda a nossa atenção está a TOPMAN que também já ventila imagens de sua nova campanha. Simples e sofisticada, a coleção investe em ilusões de ótica no mínimo, imperdíveis. Aliás, essa é uma grande bossa do verão por lá e que deve aportar por aqui nas coleções de inverno 2010 que começam a ser apresentadas no p´roximo dia 7 de janeiro, na Fashion Rio. Não vai perder a nossa cobertura das coleções masculinas nacionais e internacionais, hein?!
Aproveita e dá uma olhada no vídeo com a apresentação de Spring 2010 da marca.









